sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AS MELHORE SÉRIES!

Feriadão ai e você não vai viajar? PONHA EM DIA SUAS SÉRIES! Mas caso ainda não acompanha nenhuma, temos algumas dicas para você!

PRETTY LITTLE LIARS
A série se passa em volta de quatro amigas Aria, Spencer, Hanna e Emily, que não eram populares até se tornarem amigas da garota mais popular da escola. Alison era a “abelha-rainha” do grupo. As garotas se tornaram inseparáveis por esconderem juntas um segredo que traria conseqüências a todas.Que era o mistério do desaparecimento de Alison .A série gira em torno dos segredos que as mantinham juntas. Cada uma tinha seu próprio segredo e coisas diferentes para fazer.todas as garotas começaram a receber mensagens de alguém que sabia todos os seus segredos. Esse alguém assinava como “A”. Será que Alison estaria viva?


THE VAMPIRE DIARIES
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a “garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.
Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.


THE SECRET CIRCLE
Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.


THE WALKING DEAD
Sem encontrar respostas no centro de controle de doenças, o policial Rick Grimes e o grupo estão na estrada novamente. A luta pela sobrevivência os leva para fora de Atlanta na busca de um local seguro em um mundo devastado por uma epidemia zumbi. 

Rick e os outros poderão manter a humanidade, ao mesmo tempo em que lutam para viver nesse terrível mundo novo? E, em meio a condições terríveis e rivalidades pessoais, conseguirão no final sobreviver?


GLEE 
Glee é uma série de televisão musical comédia-drama. Centra-se no Clube de glee, o coro da escola, chamado de "New Directions" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. O elenco principal inicial abrange o diretor do Clube Glee e professor de espanhol Will Schuester, sua esposa Terri Schuester, a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester , conselheira de orientação Emma Pillsbury, e oito membros do clube.


GOSSIP GIRL
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma blogueira anônima, que atendende pelo pseudônimo "Gossip Girl". Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado por, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância,Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr).






Um comentário:

  1. assisto a todas mas acho q secret circle não se encontrou ainda... espero q a segunda metade seja melhor... =/// emm compensaçaão o livro pe ótimo!! kkk

    ResponderExcluir