quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SOBRE O GAROTO...

Se tem uma coisa que eu odeio, é me descrever. Sou muito auto-crítico e perfeccionista. Odeio bagunça.
Meu nome é Vitor, tenho 16 anos. Ainda estou no colégio, então minha cabeça está fervendo de tantas dúvidas e opções para o meu futuro. Dedico a maior parte do meu tempo a isso, mas sempre tento reservar um tempo para fazer as coisas que eu gosto, afinal, ninguém é de ferro! Amo ler (leio quase 1 livro por semana, rs), assistir filmes e séries, escutar música e ficar com os amigos. Sou daqueles fãs malucos, porque quando eu gosto de alguma coisa, vou até o fim. Também me apego muito as coisas, me identifico com elas...
Pode parecer óbvio, mas meu maior sonho é viajar pelo mundo. Visitar lugares diferentes, conhecer pessoas,  comer coisas inusitadas... Londres? Nova York? São objetivos que ainda pretendo alcançar, e sei que vou conseguir.
Aqui, pretendo falar sobre assuntos variados, dar dicas, expressar minha opinião, e mostrar um pouco desse meu mundo, que para mim, é tão confuso mas que vale a pena!
Espero que gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário