quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SOBRE A GAROTA...

Como uma boa sagitariana, sou independente e sincera. Ao invés de falar sobre mim, poderia apenas escrever a descrição da garota desse signo, porque eu realmente me encaixo em todos os pontos. Mas quero me apresentar com minhas palavras, com meu jeitinho e falar um pouco sobre meus gostos.
Bom, meu nome é Juliana e ainda estou no colégio. Apesar de ser fria e um pouco grossa, sou muito sonhadora. E aqui, queria mostrar esse meu lado, um lado um tanto quanto romantico. Eu sou meio abstrata, sabe? adoro tudo relacionado às artes. Meu sonho é trabalhar na TV, talvez isso não aconteça, mas vou tentar. Acredito muito nesse negócio de correr atrás de seus sonhos etc etc. Mas o que eu quero mesmo é no final da vida, ter uma história pra contar.
Aqui, vou falar sobre as coisas que eu gosto e elas, consequentemente, virão acompanhadas das minhas opiniões, que as vezes se contradizem. Afinal, qual adolescente não muda de ideia?
Espero que gostem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário