quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NOVA MENSAGEM!

Românticas e frias. De A a Z. Não existem meninas que não fiquem ansiosas ao ouvir um pequeno barulhinho: o de mensagem !!
É isso mesmo. Por mais sem sentimento que seja uma mensagem, ela balança qualquer uma, principalmente, quando é de uma pessoa especial.
É engraçado pensar nesse poder que um meio de comunicação tão simples tem. Além de fazer corações baterem mais fortes, as mansagens são baratinhas e  capazes, também, de unir pessoas que estão bem distantes.
Resolvi falar sobre isso hoje, porque é uma coisa eu adoro. Elas podem conter perguntas, trechos de músicas, declarações de amor, enfim.. infinitas coisas,e dá um friozinho na barriga só de imaginar o que ela carrega ao clicar no botãozinho ABRIR!
Eu prefiro mensagens ao invés de ligações. Você pode interpretar o tom da pessoa como quiser e além disso, pode ter a reação que quiser sem a pessoa ver.
Então meninos, já sabem.. dei uma dica de ouro e que é muito válida. Não percam tempo e vão já conquistar o coração de suas amadas, pedir perdão, etc etc. E meninas também podem mandar, afinal, é um jeito fofo de começar uma conversa com alguém !

ENVIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário