sábado, 19 de novembro de 2011

IT'S BRITNEY, BITCH!





Depois de 10 anos, Britney Spears volta pra o Brasil com sua turnê Femme Fatale, e nós ficamos de olho em tudo o que a loira fez por aqui para contar para vocês. Britney Spears desembarcou no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) nesse sábado (12), por volta das 21h40. Após 25h de viagem, a cantora chegou acompanhada por seguranças e seu namorado, Jason. Uma multidão de pessoas se aglomerou em frente ao hotel, na espera de ver rapidamente a cantora de perto. Ao chegar na zona sul da cidade, mais de 300 fãs receberam Spears cantando suas músicas. 

Em sua primeira apresentação a cantora levou uma multidão de fãs a Praça da Apoteose nessa terça-feira (15). Britney foi pontual e subiu ao palco às 21h. A plateia no Rio de Janeiro deu um show a parte, cantando e gritando todas as músicas, e arrancando vários sorrisos da cantora durante sua apresentação. Os destaques foram para as performances de I Wanna Go, em que Britney segurou a bandeira do Brasil, e Till the World Ends, onde foi surpreendida por placas “OH” impressas e erguidas pelos fãs durante o refrão da música. Como mostra essa foto postada pela própria cantora em seu twitter, com a seguinte legenda: Live from Rio….It's Britney BEACH!

Depois de tornar o sonho de milhares de fãs realidade, Britney Spears chegou em São Paulo na noite do dia (16) de forma muito discreta. Hospedada no Hotel Unique, com os filhos e a família, Britney prometeu pelo Twitter novidades no visual, revelando que mostraria o novo cabelo feito por sua mãe para os seus ótimos fãs de São Paulo. Novamente sem atraso a cantora levou uma multidão de aproximadamente 30 mil fãs à loucura. O show aconteceu na  Arena Anhembi nessa sexta-feira (18). Logo após o show, a casa noturna BUBU Lounge abriu as portas para receber os fãs numa after party exclusiva, onde foram tocadas músicas de Britney ao longo da noite e foram sorteados vários brindes. A festa conta com o apoio do canal Multishow, da gravadora Sony Music, do site TopTVZ e os portais Freakout e Vestiário.
 Trailler do DVD FEMME FATALE TOUR !

Um comentário: