quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Conheça Hot Chelle Rae e The Band Perry!

Esses dias aconteceu o American Music Awards, uma das maiores premiações de música dos EUA. E é claro, como em toda premiação aconteceram várias apresentações, entre elas Justin Bieber, Katy Perry, Pitbull, Jennifer Lopez, e duas bandas que eu não conhecia, mas curti muito!
A primeira é a Hot Chelle Rae. Os caras tem um som meio pop rock e são de Nashville (cidade de onde vem os maiores artistas country dos EUA). O primeiro álbum da banda saiu em 2009, mas eles só ficaram bem conhecidos com o hit Tonight Tonight. Depois, veio o hit I Like It Like That, com participação do New Boyz, e para mim é a melhor. Além disso, no novo álbum, Whatever, uma das faixas tem a participação da Demi Lovato! Confira o clipe.




A segunda é The Band Perry! Eles tem um som no estilo Taylor Swift e Lady Antebellum, meio country meio pop. A banda é formada pelos irmãos Kimberly, Reid e Neil que se juntaram em 2005 e então nasceu a The Band Perry. O single If I Die Young chegou a alcançar o 15° lugar no Hot 100 da Billboard. Escuta ai!




E aí, curtiram? Não consigo parar de ouvir essas músicas! São muito boas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário