domingo, 18 de dezembro de 2011

Novidades do cinema para 2012!

Esse fim de ano está sendo muito movimentado em Hollywood porque finalmente começou o marketing dos filmes mais esperados para 2012.
E não vai ter jeito. 2012 será o ano dos super heróis na telona! Os Vingadores, O Espetacular Homem Aranha e Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge prometem arrecadar milhões nas bilheterias.
Depois do excelente O Cavaleiro das Trevas, Batman volta nesse terceiro filme para encerrar a trilogia feita por Christopher Nolan. Nesse filme, além do elenco original dos outros filmes (exceto por Heath Ledger, é claro :/), Anne Hathaway está no papel da Mulher Gato!  Todos estão muito ansiosos para saber como ela se sairá nesse personagem depois do desastre que foi Halle Berry, em 2004.
O filme teve seu primeiro pôster divulgado. Veja!

Se você não reparou, todos os filmes da Marvel lançados recentemente (Homem de Ferro, Thor e Capitão América) estão se juntando para criar um único e épico final para a historia desses personagens. Ou seja, Os Vingadores será a junção de todos esses universos em um só filme, que conta com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) no elenco , e tem estreia marcada para 4 maio de 2012. Veja 2 banners e o trailer!




E para aqueles que achavam que a franquia Homem Aranha tinha chegado ao fim com o fraco Homem Aranha 3, prepare-se para mais um filme! E pelo que parece, esse novo filme contará “a historia não contada”, ou seja, vamos ver tudo de novo, até Peter Parker sendo mordido pela aranha. Só que dessa vez, quem assume o papel do herói é Andrew Garfield, considerado a mais importante aposta de Hollywood para os próximos anos. Emma Stone também está no elenco. O filme, que estréia em maio do ano que vem, teve seu primeiro trailer divulgado.


E por ultimo, mas não menos importante. Lembram que mostrei para vocês a trilogia Jogos Vorazes e depois mostrei o trailer do filme? Então, dessa vez o que saiu foi o primeiro pôster completo do filme! O pôster é simplesmente sensacional. Mostra Katniss de costas, diante do local de apresentação dos 24 tributos na capital (no qual podemos ver a própria Katniss nos telões à esquerda e Peeta, do Distrito 12, à direita). O pôster resume bem a idéia do filme, que com certeza vai surpreender todo mundo quando estreiar no dia 23 de março do ano que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário