quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O X factor de Chris Rene

Hoje vim dar uma dica musical para vocês !
Com sua beleza, carisma e talento, Chris Rene conquistou meu coração, e pelo visto, não fui a única que virei fã de carterinha.




Chris é da Califórnia e está participando dessa temporada do THE X FACTOR. A cada programa que eu assisto, mais ele me conquista. Ele tem um jeitinho Eminem de rapper, mas canta música romantica como ninguém. Além disso, é ele que escreve sua próprias músicas.
Infelizmente, não encontrei muitas informações sobre esse novo talento, mas tenho certeza que sua biografia estará disponível na internet jajá.




Para quem se interessou, curtam sua página no Facebook,procurem mais vídeos no youtube e baixem suas músicas!
Bom, como de costume o The X Factor está cheio de pessoas talentosas. Todos são muito bons e cabe a cada um de nós escolher seu favorito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário