quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Justin Bieber, o comportado.

Beliebers do Brasil e do mundo, essa é para vocês!
Sexo, drogas e rock n' roll pop? Não, essa vida não é para o garoto prodígio e comportado, Justin Bieber. 2012 é o ano em que o garoto da franja faz 18 anos, e para alguns artistas isso significa se provar como um adulto, mas as fãs (e os pais) não precisam se preocupar.




Em entrevista a revista americana V, o astro teen disse:  "Algumas pessoas tentam crescer muito rápido. Eu não sou mais uma criança. As pessoas precisam saber que não sou mais uma criança. Mas ao mesmo tempo, não sou completamente adulto. Quero crescer naturalmente. Não vou fazer o que as pessoas querem. Não vou, do nada, inciar uma vida apenas de festas e ser fotografado tomando álcool. Quero conseguir fazer o que Michael (Jackson) fez. Ele cantava música leves. Por isso ele agradou netos e avós ao mesmo tempo."  


JB, depois de dizer que vai seguir os passos de Michael Jackson, não de Lindsay Lohan, disse ainda: "Eu não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e com palavrões. Sou a favor do amor, e talvez eu fique mais interessado em fazer amor quando eu for mais velho, mas eu quero ser alguém que é respeitado por todos."

Agora sim meninas, vocês podem dizer pro papai e pra mamãe que ele é o cara certo para casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário