terça-feira, 31 de janeiro de 2012

THE PRETTY RECKLESS

Fuçando a trilha sonora da série Gossip Girl, achei a banda The Pretty Reckless, que eu já tinha escutado falar mas nunca me interessei em ouvir as músicas, mas hoje por sorte, resolvi escutar "Make me wanna die", porque eu sabia que já tinha escutado essa música em algum lugar. Enfim, a música foi abertura do desfile da Victoria's Secret de 2011 e é incrível, assim como as outras músicas da banda.



 The Pretty Reckless é uma banda americana que foi formada em 2009 pela atriz Taylor Momsem (a Jenny de GG) e seu estilo é um rock alternativo, o que eu achei demais pois é a primeira vez que gosto de uma música "mais pesada".
Eu resolvi fazer esse post pra fazer vocês escutarem um som diferente dos que vocês escutam e quem sabe não se interessam? É sempre bom estar aberto a coisas diferentes e se gostarem podem até ir ao show, que acontecerá dia 3 de agosto em Curitiba, 4 em São Paulo e 5 no Rio de Janeiro.
Para mais informações acessem o site oficial da banda: www.theprettyreckless.com 

Aí vão as músicas que eu mais gostei, aproveitem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário