quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

People's Choice Awards 2012.

E começa a temporada de premiações em Hollywood! Fãs loucos para saber se seus ídolos ganharam, meninas e fashionistas brigando para decidir quem estava mais bem ou mal vestido, apresentações musicais, discursos, prêmios... Como não gostar?


Ontem, foi exibido o People’s Choice Awards.  O evento realizado em Los Angeles, foi apresentado pela linda Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, e registrou mais de 230 milhões de votos pela internet! Além disso, Demi Lovato e Faith Hill se apresentaram.
A cantora Katy Perry foi a grande vencedora da noite. Ela, porém, não compareceu ao evento, que marcaria sua primeira aparição pública desde o anúncio do fim de seu casamento de 14 meses com o comediante e ator britânico Russel Brand. Ela foi premiada em cinco categorias, entre elas Melhor Artista Feminina e Música do ano, pelo single E.T. A cantora ainda levou os prêmios de Melhor Video Clipe (Last Friday Night - TGIF), Melhor Turnê e Melhor participação na TV (na série How I Met Your Mother).
Outro nome da noite foi o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, que marcou o fim da saga nos cinemas. O longa faturou quatro prêmios, incluindo o de Melhor Filme. 
O ator Johnny Deep e a atriz Emma Stone levaram duas estatuetas cada: Melhor Ator e Melhor Voz em Filme de Animação e Melhor Atriz e Melhor Atriz de Filme de Comédia. Também foram premiados os filmes Água para Elefantes e Missão Madrinha de Casamento, assim como o ator Morgan Freeman, eleito o ícone cinematográfico favorito.

Lea Michele, Morgan Freeman, Demi Lovato, Adam Sandler e Emma Stone.

Confira alguns outros vencedores.
Melhor seriado de drama da TV: Supernatural, Melhor Atriz de drama da TV: Nina Dobrev (The Vampire Diaries), Melhor seriado de drama da TV a Cabo: Pretty Little Liars, Melhor seriado de comédia: How I Met Your Mother, Melhor atriz de comédia da TV: Lea Michele (Glee), Melhor competição da TV: American Idol, Melhor Apresentadora de TV: Ellen DeGeneres - 'The Ellen DeGeneres Show', Celebridade Favorita da TV: Kim Kardashian, Melhor Artista Masculino: Bruno Mars, Melhor álbum do ano: Born This Way - Lady Gaga, Melhor Artista pop: Demi Lovato, Melhor Artista de Hip Hop: Eminem, Melhor Artista de R&B: Rihanna, Melhor Banda: Maroon 5, Melhor Artista Country: Taylor Swift


2 comentários:

  1. Seguindo!

    Adorei o post !!! Só não gostei mais pq o Ian perdeu melhor ator de drama e supernatural ganhou de Vampire Diaries!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  2. Otimo post! adoro séries.

    ResponderExcluir